Série C: Sem Uéderson, ASA tem retorno de Didira
O lateral Gabriel e o volante Jorginho também ficam à disposição de Vica
Para este confronto, o ASA terá o retorno do seu principal jogador: o meia Didira, que ficou de fora do duelo com o Icasa no último final de semana.
Arapiraca, AL, 25 (AFI) – Vivendo um bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro, o ASA de Arapiraca volta a campo no próximo domingo para fazer a última partida da fase de classificação da competição. Terceiro colocado no grupo A, o time alagoano pode encerrar esta etapa da disputa na liderança caso conquiste os três pontos diante do Vila Nova, neste domingo, e o Fortaleza, vice-líder, não vença o Águia.
Para este confronto, o ASA terá o retorno do seu principal jogador: o meia Didira, que ficou de fora do duelo com o Icasa no último final de semana. Segundo o atleta, o objetivo do elenco do ASA é colocar o clube na Série B novamente.
“Nosso objetivo é entrar na segunda fase com tudo. Vamos lutar muito para colocar o ASA novamente na Série B, o que seria muito importante para o clube e sua torcida. Não faltará empenho de todos para que isso seja possível”.
O lateral-direito Gabriel e o volante Jorginho são outros dois nomes que ficam à disposição do técnico Vica. O desfalque fica por conta do atacante Uéderson, que cumpri suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Quem também pode ficar de fora é Alex Henrique. O meia sentiu um incômodo na coxa e é duvida para a partida.
O Fantasma deve ir a campo com Pedro Henrique; Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Valdanes, Didira e Alex Henrique (Marlon); Everton (Felipe André).





































































































































