Série B: Leandro Carvalho e meia Carlos Alberto deixam Paysandu

Enquanto isto, Dado Cavalcanti segue preparando a equipe para duelo decisivo contra Vitória

Enquanto isto, Dado Cavalcanti segue preparando a equipe para duelo decisivo contra Vitória

0002050116770 img

Belém, PA, 25 (AFI) – Às vésperas do duelo de seis pontos contra o Vitória pela 28ª rodada da Série B, o Paysandu perdeu dois jogadores. O meia Carlos Alberto, que não vem tendo tantas oportunidades no clube, e o atacante Leandro Carvalho, revelado nas categorias de base do próprio Papão, se despediram dos companheiros e não jogam mais pelo time paraense.

Carlos Alberto chegou a ser titular no início da Série B e foi um dos destaques nas primeiras partidas da competição. O meia então teve uma queda de rendimento e acabou encostado. O empresário do jogador é aguardado no clube para acertar a rescisão.

Leandro é considerado uma promessa das categorias de base do Papão e chegou a fazer parte do elenco profissional, mas não engrenou por problemas extracampo. Ele faltou em três reapresentações durante o ano e acabou punido com o “rebaixamento” para o Sub-20. Ele deve ser emprestado para jogar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense, que começa neste final de semana.

0002050116770 img

DÚVIDAS
Enquanto a diretoria resolve o problema burocrático para a saída dos jogadores, o elenco do Papão embarcou para enfrentar o Vitória. No último treinamento antes da partida, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que não sabe qual equipe mandará a campo.

Ele será obrigado a mexer no ataque já que Leandro Cearense se lesionou e Betinho recebeu gancho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Fluminense pela Copa do Brasil. No meio, Fahel embarcou depois do restante da delegação por problemas pessoais, mas não deve ser desfalque.

O provável time do Paysandu deve ter: Emerson; Pikachu, Tiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gílson, Jhonnatan e Roni; Aylon e Léo Melo.