Série C: Águia tem duas baixas para partida decisiva contra Fortaleza
Esdras e Danúbio estão de fora do jogo que decidi o futuro do azulão
Na preparação para o jogo, João Galvão tem sido cauteloso, mas deu algumas pistas do time que pode ir a campo.
Marabá, PA, 25 (AFI) – O Águia chega na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro em uma situação muito delicada, precisando de uma vitória sobre o vice-líder Fortaleza junto de um tropeço do Cuibá, para não ser rebaixado para a Série D. Na preparação para o jogo, João Galvão tem sido cauteloso, mas deu algumas pistas do time que pode ir a campo.
O treinador da equipe marabense focou bastante os treinos táticos durante a semana e começou os coletivos nesta quinta-feira. Com duas baixa importantes, Esdras no meio e Danúbio no ataque, Galvão testou algumas possibilidades. Os dois jogadores apresentaram desconforto muscular durante os treinos. Junior Timbó e Chaveirinho devem ganhar uma posição no time.
Mesmo com o clima de decisão, João Galvão prefere manter um clima de tranqüilidade em Marabá. A decisão tem todos os fatores para ser um jogo complicado, ainda mais pelo fato da decisão ser jogada no Castelão.
“Essas duas últimas vitórias nos colocaram em condições de nos mantermos na Série C, que é o nosso grande objetivo, então o clima é o melhor possível dentro do grupo”, comentou.
O time deve ir a campo com Maycki Douglas;Ari, Charles, Negretti e Edinaldo; Mael, Junior Timbó, Geovane e Flamel; Chaveirinho e Joãozinho





































































































































