Série C: Cumprindo tabela, Tombense terá cinco mudanças diante da Lusa
Alex, Luan, Bruno Barra, Chaves e Rafael Pernão foram escolhidos pelo técnico Mabília para serem titulares
Sem almejar mais nada na Série C, o técnico Mabília opta por um time misto do Tombense diante da Portuguesa neste domingo, às 16 horas, no estádio do Canindé, pela 18ª e última rod
Tombos, MG, 25 (AFI) – Sem almejar mais nada na Série C, o técnico Mabília opta por um time misto do Tombense diante da Portuguesa neste domingo, às 16 horas, no estádio do Canindé, pela 18ª e última rodada do Grupo B. O Gavião-Carcará não briga pelo acesso, nem contra o rebaixamento, e entrará em campo para tentar estragar a festa da Lusa.
O Tombense soma 17º pontos e é o 7º colocado. Sem brigar na parte de cima ou na parte de baixo, a equipe mineira tenta colocar água no chopp da Portuguesa, que precisa de uma vitória simples para garantir a vaga no G4 do Grupo B. Por conta disso, o Tombense entrará em campo com cinco jogadores que não foram titulares contra o Juventude.
No setor defensivo, Alex fica com a vaga de Gedeilson na lateral direita, enquanto Luan será titular na zaga no lugar de Alexandre. Os volantes da equipe na última partida foram Coutinho e Betinho, mas dessa vez a dupla será formada por Bruno Barra e Chaves. Fechando o ciclo de mudanças, Rafael Pernão herdou a vaga no ataque no lugar de Matheus Silva.
Com as mudanças, Mabília definiu a equipe com o seguinte esquema para vencer a Portuguesa na capital paulista: Darley; Alex, Luan, Heitor e Mazinho; Bruno Barra, Chaves, Joilson e Harrison; Daniel Amorim e Rafael Pernão.





































































































































