Série C: Zagueiro nega propostas para disputar Gauchão e diz que fica no Caxias

Lacerda afirmou que prefere disputar a divisão de acesso e a Série D pela equipe grená

Após uma temporada infernal, com rebaixamentos no Gauchão e na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Caxias já liberou e deve liberar ainda mais jogadores de seu elenco.

0002050117622 img

Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – Após uma temporada infernal, com rebaixamentos no Gauchão e na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Caxias já liberou e deve liberar ainda mais jogadores de seu elenco. A lista de dispensa deve se grande e aos poucos vão se definindo os sobreviventes. Quem não deve deixar o time é o zagueiro Lacerda, que negou algumas propostas de clubes que vão disputar a primeira divisão do campeonato Gaúcho no ano que vem, ao contrário da equipe grená

“Entre outros clubes do Interior e o Caxias, eu prefiro o Caxias. Já passei por vários clubes e sei das dificuldades. Recebi três propostas oficiais para jogar o Gauchão, mas decidi que quero ficar no Caxias. Não é questão financeira, porque eu recebia o dobro no Aimoré, por exemplo. É questão de estrutura, de camisa e porque eu acredito em pessoas como o José Caetano Setti e no que elas estão planejando para 2016”, afirmou o capitão.

0002050117622 img

Com outras passagens pelo Caxias, Lacerda voltou para o clube em julho e disputou 18 partidas na Série C. O jogador recebeu uma suspensão de quatro jogos, após reclamação com a arbitragem, e ficou de fora de três das quatro últimas rodadas da competição. O último jogo da punição será cumprido na primeira rodada da Série D de 2016.