Segundona: Após xingamento de prefeito e dirigentes, Grêmio Prudente é punido com a perda de sete mandos de campo
Apesar da punição, na próxima rodada o time ainda atuará no Prudentão contra o São Carlos, já que os ingressos já estão sendo comercializados
Apesar da punição, na próxima rodada o time ainda atuará no Prudentão contra o São Carlos, já que os ingressos já estão sendo comercializados
Presidente Prudente, SP, 29 (AFI) – A situação do Grêmio Prudente, que já é boa na classificação da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, piorou ainda mais na noite da última segunda-feira, quando o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) puniu o clube com a perda de sete mandos de campo.
O clube foi denunciado após ofensas desferidas pelo prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Melo, pelo presidente do Grêmio Prudente, José Bueno Fernandes Neto; e do vice Murilo Mello, logo após o empate do time com o Assisense, por 1 a 1, em casa, pela quarta rodada.

No julgamento, o clube foi punido com a perda de sete mandos de campo, além de uma multa de R$ 15 mil. O presidente prudentino também foi suspenso por 60 dias. O Grêmio Prudente emitiu nota via assessoria e disse que o departamento jurídico já ingressou com ação recursal.
“O clube, através de seu departamento jurídico, já entrou com recurso visando suspender a punição aplicada pelo TJD”, diz a nota
Apesar da punição, na próxima rodada o time ainda atuará no Prudentão contra o São Carlos, já que os ingressos já estão sendo comercializados. O que valerá a partir da outra rodada, seguindo até as partidas que o time disputará na próxima temporada.
O Grêmio Prudente é o quarto colocado do Grupo 5, com sete pontos ganhos. Quatro atrás do Olímpia, segundo colocado na chave.





































































































































