COPA PAULISTA: Mirassol vai até Itu disposto a derrubar o invicto Ituano

Desta vez, o elenco de Evaristo Piza terá pela frente o Ituano, fora de casa, no estádio Novellli Júnior, em Itu

O Mirassol volta a campo depois de uma vitória esmagadora contra o São Bernardo no último final de semana pela Copa Paulista

0002050117774 img

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Mirassol volta a campo depois de uma vitória esmagadora contra o São Bernardo, por 5 a 1, no último final de semana pela Copa Paulista. Desta vez, o elenco do técnico Evaristo Piza terá pela frente o Ituano, fora de casa, no estádio Novellli Júnior, em Itu. O adversário, bem dirigido por Tarcísio Pugliese, é o único invicto na competição. Também pela 2ª rodada desta segunda fase, o São Bento procura a primeira vitória contra o União Barbarense e o Nacional somar os primeiros pontos diante do Paulista. Além disso, serão disputados mais três jogos.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FIGoogle Play e App Store.

E X C L U S I V O – Confira as Apresentações e Fichas Técnicas da 2.ª RODADA !

Mirassol vai tentar repetir em Itu a grande atuação que teve contra o São Bernardo

Mirassol vai tentar repetir em Itu a grande atuação que teve contra o São Bernardo

JOGAÇO EM ITU PELO GRUPO 6

Pelo Grupo 6, o líder Mirassol, com três pontos, entra em campo às 15 horas para enfrentar o vice-líder Ituano, que empatou na primeira rodada com o Independente por 1 a 1, em Limeira, e tem um ponto. O Galo de Itu, porém, vai atuar em casa e mantém a única campanha invicta na competição.

Mais tarde, às 19h30, o lanterna São Bernardo, sem nenhum somado, recebe o Independente no estádio 1º de Maio, no ABC Paulista. O clube limeirense empatou e tem um ponto.

DUELO NA CAPITAL

Na capital paulista, dentro do saudoso estádio Nicolau Alayon, o Nacional recebe o Paulista às 15 horas, sonhando em reencontrar a vitória.

Isso porque o time da casa vem de empate fora de casa sem gols com o Penapolense e tem apenas um ponto, contra três do adversário, que em Jundiaí, enfiou 3 a 1 em cima do Rio Branco de Americana.

Em Americana, às 16 horas, o lanterna Rio Branco, sem pontos, também entra em campo contra o Penapolense, com um no Grupo 7.

DOIS JOGOS NO GRUPO 4

O Grupo 4 terá dois jogos às 19 horas. O líder Linense, com três pontos, recebe o vice-líder Osasco Audax, com um, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O Elefante fez uma bela estreia vencendo fora de casa, em Sorocaba, o São Bento, por 1 a 0.

No outro confronto, o lanterna São Bento, sem nenhum ponto, viaja até Santa Bárbara d’ Oeste confrontar o União Barbarense, que tem um do empate disputadíssimo com o Osasco, no estádio José Liberatti.

O regulamento prevê que os times vão se enfrentar em turno e returno, num total de seis jogos cada. Após isso, os dois melhores de cada grupo vão chegar à terceira fase, junto com os dois melhores terceiros colocados, num total de oito. Daí ele vão continuar brigando pelo título, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2016.

Próximos Jogos
Nacional-SP x Paulista
30/09/2015 15:00
Ituano x Mirassol
30/09/2015 15:00
Rio Branco-SP x Penapolense
30/09/2015 16:00
Linense x Osasco Audax
30/09/2015 19:00
União Barbarense x São Bento
30/09/2015 19:00
São Bernardo x Independente
30/09/2015 19:30

Próxima RodadaVeja a Classificação!