Série C: Tupi pode fazer intertemporada em estádio de time eliminado no Grupo B
O time tem a possibilidade de usar as instalações do Tombense para preparação para o confronto com o ASA, válido pelo primeiro jogo da segunda fase
O time tem a possibilidade de usar as instalações do Tombense para preparação para o confronto com o ASA, válido pelo primeiro jogo da segunda fase
Juiz de Fora, MG, 29 (AFI) – O Tupi vai abrir o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, em partida contra o ASA, em Juiz de Fora. A partida de volta acontece em Arapiraca, no dia 19. Mesmo jogando o primeiro jogo em seu estádio, a ideia da diretoria é fazer a preparação para os dois jogos longe de casa. Com problemas de logística nos treinamentos desta semana, o Carijó pode fazer uma espécie de intertemporada.
A possibilidade foi levantada pelo vice-presidente do Conselho Gestor, Cloves Santos. O dirigente está fazendo contatos com municípios de Minas Gerais, interessado em realizar alguns dias de trabalho no local, com a intenção de facilitar a programação das atividades da equipe.
Tombos é uma das cidades prováveis para servir de instalação para o time. Cloves santos estaria mantendo contato com o Lane Gaviolle, presidente do Tombense. Sem nada acertados por nenhuma das partes, o Tupi tem interesse em utilizar o Estádio Almeidão como local de treinamento. O Tombense foi eliminado da competição e está garantido na disputa do ano que vem. Um hotel que tem Gaviolle como proprietário também está nos planos do Tupi, como abrigo para os atletas e comissão técnica durante o período de preparação.





































































































































