Série C: Guarani deve definir dispensas em 48 horas
Além da liberação e dispensa de jogadores, também deve ser difinido o futuro do técnico Pintado
Em reunião entre o presidente Horley Sena e a comissão técnica do Bugre, foi estipulado um prazo de 48 horas para definir os jogadores que devem ser dispensados do elenco.
Campinas, SP, 29 (AFI) – Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, o foco do Guarani agora é o planejamento para a próxima temporada. Assim, o primeiro passo deve ser a reformulação do elenco. Em reunião entre o presidente Horley Senna e a comissão técnica do Bugre, foi estipulado um prazo de 48 horas para definir os jogadores que devem ser dispensados do elenco. Na conta, também entra o técnico Pintado, que teve o fim de seu contrato nesta segunda-feira e segue com o futuro indefinido.
No começo desta semana, alguns nomes já foram especulados para deixar o clube. João Henrique e Carpini já teriam recebidos propostas de outros clubes e estariam encaminhando as negociações com a diretoria. Outro jogador que também estaria envolvido em uma negociação é Lenon, mas o jogador confirmou que deve permanecer até o fim de seu contrato, que termina em maio do ano que vem. No início da semana, Fumagalli manifestou vontade de ficar e afirmou que tem condições físicas de disputar mais uma temporada.
O técnico Pintado é outra dúvida para a diretoria. O treinador teve seu contrato encerrado nesta segunda e está em período de negociação com a diretoria. O presidente Horley Sena já recebeu as reivindicações do comandante, que pede um período justo de trabalho para acertar o time e ser cobrado por resultados, além de mudanças no elenco. Pintado também apresentou um relatório com análises do desempenho dos atletas, que podem auxiliar nas decisões quanto às dispensas e renovações.





































































































































