Série C: Após demissão de Maurílio Silva, Icasa apresenta velho conhecido da torcida
Essa é a terceira passagem no Icasa do técnico Roni Araújo, que chegou a treinar a equipe na Série B do Brasileirão
Essa é a terceira passagem no Icasa do técnico Roni Araújo, que chegou a treinar a equipe na Série B do Brasileirão
Juazeiro do Norte, CE, 29 (AFI) – Após a demissão de Maurílio Silva, o Icasa não demorou para anunciar seu novo treinador, Roni Araújo. Sem perder tempo, o comandante já foi apresentado nesta terça-feira e comandou os treinamentos do período da tarde.
Roni Araújo estava no Força Jovem de Aquidabã, time pelo qual disputava a Segunda Divisão do Campeonato Sergipano com campanha fraca: duas derrotas e uma vitória.

Essa será a terceira passagem do treinador pelo Verdão do Cariri. Na primeira, em 2013, como interino na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, perdeu para o ASA e venceu o Atlético-GO.
No ano passado, voltou a executar a função de treinador interino e chegou a ser auxiliar de Tarciso Pugliese. Em oito jogos no Campeonato Cearense, venceu quatro, empatou quatro e perdeu três.
“Pra ficar aqui tem que querer. Já conseguimos superar dificuldades aqui dentro, com um grupo desacreditado e se vocês quiserem vamos superar de novo”, afirmou o treinador no primeiro dia de treinos do seu retorno.
Com uma campanha vergonhosa na Série C deste ano, o Icasa terminou a primeira fase como lanterna do Grupo A, tendo conquistado apenas sete pontos em 18 jogos. A campanha foi a pior de toda a competição já que o Caxias, lanterna do Grupo B, fez um ponto a mais.





































































































































