Série C: Meia do Juventude é sondado por Sampaio Corrêa e Atlético-GO
O jogador foi um dos destaques da temporada do time, que ficou no meio do caminho na terceira divisão nacional
Wallacer já está na mira de Sampaio Corrêa e Altético-GO, clubes que disputam a Série B.
Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Juventude já está planejando a próxima temporada. A prioridade no momento é conseguir renovar o contrato de jogadores considerados importantes para o elenco que tem o contrato até novembro, como é o caso de Wallacer, Heverton, Welder e Jô. Só que a missão pode encontrar alguns obstáculos. Wallacer já está na mira de Sampaio Corrêa e Altético-GO, clubes que disputam a Série B.
O jogador de 29 anos fez uma boa temporada no Juventude, anotando nove gols e um bom número de assistências. Como chegou ao Juventude após defender o rival Caxias, demorou para conquistar a confiança da torcida, mas já no campeonato Gaúcho fez bons jogos e foi apontado como um dos melhores meias da competição.

Outros jogadores estão próximos de deixar o clube, como é o caso do goleiro Galatto, do zagueiro Edson Borges, do volante Dema, do lateral Adriano e dos atacantes Obina e Bodini. Estes nomes devem ter o contrato rescindido nos próximos dias. Erik volta para o Grêmio e Luiz Eduardo retorna para o São Paulo. O time ainda tenta renovar os empréstimos de Edilson, com o Palmeiras, e Luan, que veio do Red Bull-SP. Os casos do zagueiro Diogo, do volante Itaqui e do centroavante Zulu, continuam indefinidos.





































































































































