Série C: Uéderson reforça ASA nas quartas de final

Suspenso, o artilheiro desfalcou o time no último jogo da fase de grupos, contra o Vila Nova

O treinador do ASA tem uma baixa,o meio-campista Marcos Antônio, suspenso, mas também vai contar com o atacante Uéderson, artilheiro do time na competição.

0002050118291 img

Arapiraca, AL, 01 (AFI) – O técnico Vica não deve inventar moda na partida contra o Tupi, que abre as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A tendência é que a formação não mude muito. O treinador do ASA tem uma baixa,o meio-campista Marcos Antônio, suspenso, mas também vai contar com o atacante Uéderson, artilheiro do time na competição.

O meia Didira sabe o gosto do acesso, já que participou da campanha de 2009 que colocou o clube na Série B de 2010.

“Tenho certeza que serão duas grandes decisões entre ASA e Tupi, que fez uma grande primeira fase, assim como nossa equipe. Tem tudo para ser emocionante. Estamos muito confiantes em levar o ASA novamente para a Série B. Vamos mostrar nossa força para que isso seja possível”, afirmou o jogador

Didira (esq) e Uéderson (meio) devem começar na equipe titular

Didira (esq) e Uéderson (meio) devem começar na equipe titular

Como teve uma melhor classificação, o Fantasma vai decidir em casa. Por Isso o primeiro jogo vai ser no estádio dos Adversários. Para Didira, qualquer falha pode ser crucial.

“O Tupi tem muita força jogando em sua casa. Temos que impor nosso ritmo e buscar um bom resultado para ter alguma vantagem em Arapiraca. Vamos precisar ter tranquilidade e atenção máxima”, disse.

O jogo de volta, a princípio, está marcado para o dia 19 de outubro, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No entanto, a diretoria do clube tenta mudar a data di duelo. A intenção é tirar a partida de uma segunda-feira à noite e a remanejar para domingo ou sábado.

O ASA deve ir a campo com Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Didira e Valdanes; Uéderson e Alex Henrique.