Copa Paulista: Único time invicto, Ituano quer encaminhar classificação
Wellington Simião, um dos destaques da equipe, está novamente entre os titulares
Wellington Simião, um dos destaques da equipe, está novamente entre os titulares
Itu, SP, 02 (AFI) – Único time invicto na Copa Paulista, o Ituano finalizou a preparação para a partida contra o São Bernardo, que pode aproximar o clube da vaga às quartas de final. Para a partida, o técnico Tarcísio Pugliese não fez mistério e deve escalar a mesma equipe que derrotou o Mirassol, por 2 a 1.
Vetados pelo Departamento Médico, Dick, Valkenedy, lesionados, e Gilberto, com suspeita de dengue, estão fora. Por outro lado, o treinador poderá contar com Wellington Simão. Ex-Guarani e Luverdense, o jogador vem sendo essencial na campanha do clube e se tornou um verdadeiro “cão de caça”. Sua presença, dá mais liberdade para o meio e ataque brilharem contra o São Bernardo.
“O São Bernardo é um time de Primeira Divisão Paulista, tem bons jogadores e vai dificultar nossa vida ao máximo, mas temos totais condições de conquistar os três pontos. Uma vitória seria fundamental em termos de classificação. Nos aproximaríamos das quartas, até porque temos dois jogos em casa na virada de turno”, disse o técnico Tarcísio Pugliese, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O provável time do Ituano deve ser formado por: Fábio; Pacheco, Léo, Nayhor e João Paulo;
Jonanthan Lima, Wellington Simião, Claudinho e Bassan; Zambi e Léo Souza.





































































































































