Osasco Audax x São Bento - Último suspiro do Azulão na Copa Paulista?

O clube de Sorocaba tenta ressurgir, enquanto a equipe de Osasco quer continuar entre os primeiros

O clube de Sorocaba tenta ressurgir, enquanto a equipe de Osasco quer continuar entre os primeiros

0002050118444 img

Sorocaba, S, 02 (AFI) – Enquanto um quer ganhar para se isolar na liderança da chave e ficar mais próximo da terceira fase, o outro, luta desesperadamente para entrar na briga por uma das duas vagas. Em resumo, esses são os objetivos principais de Osasco Audax e São Bento, que jogam neste domingo, às 10h, em Osasco no Estádio Prefeito José Liberatti, fechando o primeiro turno do grupo cinco na segunda fase da Copa Paulista. Rodada que tem ainda Barbarense e Linense.

O Audax lidera o grupo ao lado do União Barbarense com quatro pontos, próximos ao Linense, com três, enquanto o São Bento ainda não pontuou. Portanto, uma vitória em casa deixa o Audax com a classificação para a próxima fase bastante encaminhada. Já o Azulão de Sorocaba precisa ganhar para entrar nessa briga, enquanto que um novo tropeço complicaria muito nesta disputa.

Na rodada passada, o São Bento, que já vinha de derrota na estreia em casa para o Linense por 1 a 0, voltou a perder, desta vez em Santa Bárbara, 2 a 1 para o Leão da Treze. O Audax tinha empatado na estreia, 2 a 2, com o União,e acabou voltando com uma ótima vitória, 2 a 1 fora de casa contra o Linense pela segunda rodada.

NÚMEROS
Nesta segunda fase, os números de Audax e São Bento destoam. O time de Osasco obteve uma vitória, um empate, marcou quatro e sofreu três gols; enquanto a equipe de de Sorocaba somou duas derrotas, marcou um gol e sofreu três. Em toda a Copa Paulista, o Audax totalizou até o momento, dez jogos, 17 pontos, 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, marcando 10 gols e sofrendo 12. O São Bento, com os mesmos 10 jogos, totalizou 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, marcando 12 gols e sofrendo 19, uma das piores defesas do torneio.

AUDAX VEM FORTE!

Audax não quer deixar liderança escapar

Audax não quer deixar liderança escapar

O comando do Osasco comemora a melhora da produtividade no ataque. Na primeira fase, o time comandado por Ricardo Drubscky marcou somente 6 gols em 8 jogos, e agora na segunda, em apenas duas partidas, foi às redes quatro vezes, embora a defesa ainda seja uma preocupação pelo grande número de gols sofridos, 11 em 10 jogos no torneio.

O treinador alertou para o jogo contra o São Bento neste final de semana e pediu respeito e atenção total ao time osasquense. vDrubscky só deve anunciar o time momentos antes do jogo, mas praticamente não tem problemas para escalar o time alvirubro de Osasco, podendo assim manter a base que venceu o Linense fora de casa no meio de semana.

DESFALQUES NO AZULÃO…
Precisando vencer a todo custo fora de casa para se manter “vivo” na competição, o São Bento tenta se “ajustar” para a partida deste domingo. Não tem ninguém suspenso, mas estão pendurados com dois cartões amarelos: Jô, Everton Sena e Roberto Silva.

São Bento quer a vitória diante do Osasco Audax

São Bento quer a vitória diante do Osasco Audax

O técnico José Luiz Drey não poderá contar ainda com os avantes Lucão e Rafael Gomes Lesionados. Na defesa, possivelmente, a base deve ser a mesma, embora no primeiro jogo tenha atuado Alê e no segundo Ronaldo na lateral direita. As dúvidas ficam do meio para a frente. Nas duas partidas iniciais, Jô e Roberto foram titulares, mas Danilinho pode ser a grande surpresa.

Romarinho e Markinho são outros que podem ganhar uma chance. Na frente, a dupla deve ser formada por Gabriel Barcos e Fernandinho. No entanto, como vem sendo praxe, Drey só anuncia o time momentos antes da partida.