Copa Paulista: Depois da segunda derrota, São Bento tenta se arrumar para jogo com Audax
Com dois tropeços somados, a partida do próximo domingo passou a ser decisiva
Com dois tropeços somados, a partida do próximo domingo passou a ser decisiva
Sorocaba, SP, 02 (AFI) – Somando duas derrotas em dois jogos na segunda fase da Copa Paulista, o São Bento voltou ontem à tarde aos treinos em busca de preparar o elenco para uma recuperação. Na última quarta-feira o Bentão perdeu por 2 a 1 para o União Barbarense, em Santa Bárbara D´Oeste, sendo que na estreia o time comandado por José Luiz Drey já tinha perdido, em Sorocaba, 1 a 0 para o Linense.
Com esses dois tropeços, a partida do próximo domingo passou a ser decisiva. Uma nova derrota, agora para o Osasco Audax, na partida que acontece às 10 horas em Osasco, reduz em muito as chances de classificação do Azulão.
Lideram o Grupo 5 Audax e Barbarense com quatro pontos, tendo o Linense com três pontos e o São Bento na lanterna sem ponto ganho. O treinador José Luiz Drey comanda hoje e amanhã cedo os dois únicos treinos antes da partida.

NA HISTÓRIA
Em um dos últimos jogos entre eles, o São Bento enfrentou o Audax em 2012 na Copa Paulista, primeira fase. Fora dois jogos e uma vitória para cada um. Em Sorocaba dia 28 de julho, no CIC foi 3 a 1 para o Audax, gols no segundo tempo deFrancis, Rafael Martins,dois, para o Audax e Alício para o São Bento. Nojogo da volta, na capital, o São Bento venceu por 2 a 1, dia primeiro de setembro de 2012.
No Paulistão de 2015, ficaram no mesmo grupo (o regulamento não permitia jogos entre times do mesmo grupo). E nesta competição, grupo B, vencido pelo Corinthians com 37 pontos, que teve a Ponte Preta com 27 e o Rio Claro com 16 pontos, Azulão e Audax fizeram campanhas parecidas: o São Bento, na época comandado por Paulo Roberto Santos, ficou em quarto lugar no grupo (nono no torneio), com 21 pontos em 15 jogos, 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas, 17 gols marcados e 13 sofridos; o Audax, do ex-treinador do Atlético Sorocaba e Votoraty, Fernando Diniz, foi terceiro do grupo com 22 pontos, 15 jogos, 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, 23 gols marcados e 19 gols sofridos.





































































































































