Copa Paulista: Sem perder há 11 jogos no Maião, Mirassol recebe Independente

A última derrota do time mirassolense em seus domínios foi para a Ferroviária há sete meses

O Mirassol recebe o Independente, de Limeira, neste domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Paulista

0002050118619 img

Mirassol, SP, 02 (AFI) – O Mirassol recebe o Independente, de Limeira, neste domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense, que está invicto há 11 jogos no Maião, soma três pontos na chave, enquanto a equipe de Limeira tem dois. No outro jogo do grupo, o líder Ituano (4 pontos) encara o lanterna São Bernardo (um ponto), neste sábado, às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

A última derrota do time mirassolense em seus domínios foi para a Ferroviária (3 a 1) na oitava rodada do Campeonato Paulista A-2, no dia oito de março, ou seja, há sete meses. Depois disso, o Leão jogou ainda mais 11 vezes, acumulando nove vitórias e dois empates. “É muito importante termos este aproveitamento em casa. Esperamos que o fator campo prevaleça nesta segunda fase, o que será muito importante para buscarmos a classificação às quartas de final”, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Mirassol vai em busca da vitória contra o Independente

Mirassol vai em busca da vitória contra o Independente

Para o meia-atacante Murilo Oliveira, de apenas 19 anos e um dos destaques do Leão na Copa Paulista, o Mirassol tem tudo para apagar o resultado da última quarta-feira quando foi derrotado pelo Ituano, por 2 a 1, em Itu. “Fizemos um jogo muito bom em Itu, mas acabamos superados nos detalhes. Contra o Independente, o torcedor pode ficar tranquilo que vamos lutar muito em campo para conquistarmos o resultado positivo”, disse Murilo Oliveira.

Na segunda fase da Copa Paulista, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros – independente das chaves.