Mirassol 3 x 1 Independente - Mirassol alcança liderança!
O time da casa além de balançar a rede duas vezes teve ainda seu favor duas bolas na trave do arqueiro limeirense
O time da casa além de balançar a rede duas vezes teve ainda seu favor duas bolas na trave do arqueiro limeirense
Mirassol, SP, 4 (AFI) – O Mirassol é o novo líder do Grupo 6 da Copa Paulista. A equipe garantiu a colocação na segunda fase ao fazer a lição de casa na manhã deste domingo, no Maião, derrotando o Independente de Limeira, por 3 a 1. No outro jogo da chave, São Bernardo e Ituano, ficaram no empate 1 a 1.
Com isso, a classificação tem como líder o Leão da Araraquarense, com seis pontos ganho. O vice-líder é o Galo de Itu, com um ponto a menos. Independente e São Bernardo, aparecem com dois pontos cada um na tábua de classificação. Judson, Wagner e Betinho, assinalaram para o time mirassolense enquanto Cláudio Falcão, descontou para o representante de Limeira.

O placar 2 a 0, construído no primeiro tempo ficou barato para o Independente. O time da casa além de balançar a rede duas vezes teve ainda seu favor duas bolas na trave do arqueiro limeirense.
Judson, que entrou jogando no lugar de Igor Henrique, suspenso abriu o marcador aos 20 minutos depois de boa jogada de Betinho. Aos 30, após cruzamento da direita de Edvan, Wagner, apareceu e meteu a cabeça no canto direito sem chance para o goleiro Marcelo Bonan. Aos trinta e oito minutos por pouco não aconteceu o gol olímpico o que seria o terceiro. Betinho, em manhã inspirada acertou o travessão. Dois minutos depois, foi a vez de a bola carimbar a trave. O primeiro lance foi com Judson. No rebote, Murilo Oliveira, tocou com precisão e esbarrou na trave.
Logo no começo do segundo tempo os visitantes descontaram com o volante Cláudio Falcão. A jogada aconteceu na falta de atenção do sistema mirassolense. O tento limeirense aconteceu aos cinco minutos.
Betinho, um dos grandes destaques no time comandado pelo técnico Evaristo Piza, não poderia sair de campo sem deixar a sua marca e aos 10 minutos ampliou para o Leão. O Independente, em busca de uma reação quase diminuiu não fosse a defesa do arqueiro Gustavo Gomes.
Aos 41, simplesmente o número um do Mirassol fez um verdadeiro milagre. Na marca do pênalti, Lucas Xavier, encheu o pé para uma grande defesa. A bola foi tocada para escanteio. Por aquilo que o time da casa apresentou em campo o resultado foi considerado justo reabilitando-se o Leão da derrota frente ao Ituano e, assumindo o grupo.
Na volta do segundo turno da segunda fase da Copinha, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, ás 16 horas, em Limeira, no Comendador Agostinho Prada, o Pradão.





































































































































