Segundona: Árbitro relata drone voando antes e durante Inter de Bebedouro x EC São Bernardo
Apesar do relato, o drone não deverá prejudicar o time, já que esta não é a primeira vez que acontece nos jogos do Lobo na Segundona
Apesar do relato, o drone não deverá prejudicar o time, já que esta não é a primeira vez que acontece nos jogos do Lobo na Segundona
Bebedouro, SP, 05 (AFI) – O clima foi de festa no Estádio Sócrates Stamato para receber o duelo entre Inter de Bebedouro e EC São Bernardo, pela sétima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até um drone foi usado para registrar as arquibancadas lotadas, tendo inclusive sido relatada pelo árbitro na súmula.
“Durante a execução do hino nacional e aos 70 minutos de jogo, um drone sobrevoou o campo de jogo”, relatou o árbitro do confronto, Alessandro Darcie.
Apesar do relato, o drone não deverá prejudicar o time, já que esta não é a primeira vez que acontece nos jogos do Lobo na Segundona. É apenas mais uma ferramenta que surge para registrar momentos importantes e que ficarão marcados na história (em caso de acesso do time de Bebedouro).
Com bola rolando, a Inter sofreu para empatar com o EC São Bernardo. Ficou duas vezes atrás no marcador, mas recuperou-se e deixou o campo com pelo menos um ponto. O time segue na terceira posição do Grupo 4, agora com 11 pontos. Mesmo número que o Manthiqueira, segundo na classificação.





































































































































