Segundona: Presidente do Taboão da Serra fala de ‘bobeiras’ em empate fora

O Taboão da Serra é o terceiro colocado do Grupo 5, com nove pontos. Dois atrás do Olímpia, segundo colocado na chave

O Taboão da Serra é o terceiro colocado do Grupo 5, com nove pontos. Dois atrás do Olímpia, segundo colocado na chave

0002050119206 img

Taboão da Serra, SP, 05 (AFI) – O Taboão da Serra não teve vida fácil diante do Assisense, no último domingo, e só empatou por 2 a 2, pela sétima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

De acordo com presidente do Cats, Anderson Nóbrega (foto abaixo), a equipe taboanense enfrentou um time cascudo na divisão e perdeu a oportunidade de virar a semana na segunda posição do grupo.

0002050119206 img

“Fomos superiores na partida, criamos muitas oportunidades, mas a bola insistia em não entrar e em duas bobeiras da nossa defesa sofremos o empate. Agora precisamos das vitórias em casa, para conquistarmos o acesso. Por isso, contamos com o apoio do nosso torcedor nessa reta final”, declarou.

“A vitória não veio, mas conseguimos pontuar fora de casa e só dependemos das nossas próprias forças para conquistarmos a classificação. Agora vamos trabalhar forte durante a semana para corrigir os do último jogo, já pensando no próximo adversário e torcer por um tropeço do Olímpia”, comentou Boré, lateral do Cats.

O Taboão da Serra é o terceiro colocado do Grupo 5, com nove pontos. Dois atrás do Olímpia, segundo colocado na chave.