Série C: Vila Nova treina com portões fechados antes de confronto com a Lusa
O time de Goânia enfrenta a Portuguesa no Serra Dourada nesta quarta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Série C
Márcio Fernandes não quis expor o time e na manhã desta segunda-feira comandou um treino com portões fechados no Centro de Treinamento Marconi Perillo.
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O Vila Nova não vê a hora de voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time precisa vencer a Portuguesa em dois confrontos pelas quartas de final da Série C. O primeiro passo será dado nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Diante da importância do jogo, o técnico Márcio Fernandes não quis expor o time e na manhã desta segunda-feira comandou um treino com portões fechados no Centro de Treinamento Marconi Perillo.
Mesmo com tanto mistério, a tendência é que o Vila entre em campo com um time mais ofensivo. Alguns veículos da imprensa goiana tiveram acesso a informações sobre as atividades realizadas pela equipe e Fernandes deve escalar três atacantes para ao jogo. Moisés, Bruno Lopes e Frontini devem formar o trio de ataque.

Nesta terça-feira, o Vila Nova realiza um último treino para definir o time que enfrenta a Lusa, na quarta. O jogo de volta acontece no próximo dia 17, no Estádio Canindé, em São Paulo.
O Tigre deve ir a campo com Edson; Marcelo, Vinícius Simon, Vitor e Marinho Donizete; Franceso, Ramires e Róbston; Moisés, Bruno Lopes e Frontini.





































































































































