Ponte aproveita folga e marca amistoso, mas Doriva terá desfalques
A comissão técnica confirmou nesta terça-feira um amistoso com a Portuguesa no sábado, também dentro do estádio Moisés Lucarelli
A Ponte Preta ganhou folga após o empate no último domingo dentro do estádio Moisés Lucarelli com o Corinthians por 2 a 2, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 06 (AFI) – A Ponte Preta ganhou folga após o empate no último domingo dentro do estádio Moisés Lucarelli com o Corinthians por 2 a 2, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco irá se reapresentar apenas nesta quarta-feira, já com amistoso marcado para o final de semana. Além disso, o técnico Doriva tem desfalque para enfrentar o Palmeiras na semana que vem.
Isso porque a comissão técnica confirmou nesta terça-feira um amistoso com a Portuguesa no sábado, também dentro do estádio Moisés Lucarelli. A Lusa vive grande fase e chegou à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas também ganhou folga neste final de semana graças a Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
“Nessa maratona de jogos do Campeonato Brasileiro, o descanso é muito importante, porém precisamos manter os jogadores com ritmo de jogo. Pensando nisso é que iremos realizar essa importante atividade no sábado”, disse o técnico Doriva.
Para o confronto com o Palmeiras na próxima quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador perdeu o zagueiro Ferron, que recebeu o terceiro cartão amarelo e tornou-se desfalque certo. Com isso, Fábio Ferreira e Thiago Alves brigam pela posição.
Fábio é o mais cotado a ficar com a vaga, mas Thiago é tratado como um líder do elenco em campo e por isso não está descartado. Além disso, o volante Rodinei (expulso) pode perder posição para Juninho, que se destacou no empate do último final de semana, e Jefferson treina para ganhar uma chance na lateral da Macaca.





































































































































