Segundona: Grêmio Prudente recupera mandos de campo no TJD
Com isso, o Grêmio Prudente poderá atuar tranquilamente em sua casa na reta final da Segundona
Com isso, o Grêmio Prudente poderá atuar tranquilamente em sua casa na reta final da Segundona
Presidente Prudente, SP, 06 (AFI) – O Grêmio Prudente conseguiu reverter a punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), que na semana passada tirou sete mandos de campo, além de ter punido o presidente do clube por uma confusão no duelo contra o Assisense, no mês de setembro.
O juiz Mauro Marcelo de Lima e Silva, do TJD, apreciou o recurso apresentado pelo Grêmio Prudente e optou pela absolvição. Quem também se deu bem com a decisão foi o presidente José Bueno Fernandes Neto, que havia sido suspenso por 60 dias por desferir xingamentos ao trio de arbitragem na ocasião.

“Cabe a este tribunal evitar que qualquer julgamento seja efetivado sem a possibilidade de ampla e irrestrita defesa dos interesses do recorrente”, declarou o juiz em sua decisão sobre o caso.
Com isso, o Grêmio Prudente poderá atuar tranquilamente em sua casa na reta final da Segundona. No próximo final de semana o time recebe o Jabaquara, no Prudentão; depois sai para enfrentar o Assisense; e na última rodada encara o Taboão da Serra, novamente diante dos seus torcedores.
O Grêmio Prudente é o quinto colocado do Grupo 5, com sete pontos ganhos. Está a quatro do Olímpia, vice-líder da chave.





































































































































