Copa Paulista: Zagueiro Rodrigo exalta vitória do Rio Branco sobre o Nacional

Segundo o jogador, o seu desempenho e o de seus companheiros superou as expectativas na vitória por 2 a 1

O zagueiro Rodrigo não escondeu a felicidade pelo desempenho do Rio Branco contra o Nacional pela Copa Paulista

0002050119439 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – O zagueiro Rodrigo não escondeu a felicidade pelo desempenho do Rio Branco contra o Nacional pela Copa Paulista. Segundo o jogador, o seu desempenho e o de seus companheiros superou as expectativas na vitória por 2 a 1. De quebra, ele também exaltou a liderança da chave.

Rodrigo não escondeu a felicidade após vitória

Rodrigo não escondeu a felicidade após vitória

“Sabemos que a liderança é importante, mas não podemos se empolgar, pois ainda faltam muitos jogos pela frente e tudo pode acontecer. Agora é trabalhar mais para conseguimos a classificação para próxima fase da competição e mantermos o futebol que tem rendido desempenho positivo”, falou o jogador.

Rodrigo também explicou que a vitória contra o Nacional serviu para cravar a recuperação da equipe na competição.

“Acredito que nosso time brigará por titulo até o fim. Começamos a Copa Paulista perdendo e depois da derrota na estreia só veio vitórias e estamos treinando forte para continuarmos assim”, complementou o atleta.

O próximo jogo do Tigre será contra o Nacional, neste sábado, às 15h, fora de casa. O Rio Branco está na liderança do Grupo 7, com apenas 6 pontos.