Série C: Após derrota para o Tupi, ASA envia representação contra arbitragem
O presidente Bruno Euclides apontou pelo menos três erros do árbitro Thiago Duarte Peixoto
O presidente Bruno Euclides confirmou que vai entrar com uma representação contra a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto no último final de semana.
Arapiraca, AL, 07 (AFI) – O ASA vai decidir as quartas de final da Série C em casa. Mas o primeiro jogo contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora, não foi favorável para o Fantasma, que foi derrotado por 2 a 0. Agora o time precisa de uma vitória por mais de dois gols para se classificar. Mas para a direção do ASA, o resultado do jogo de ida não foi justo. O presidente Bruno Euclides confirmou que vai entrar com uma representação contra a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto no último final de semana.
O cartola criticou muito o árbitro e justificou a ação alegando que a falta que originou o primeiro gol do Tupi não existiu. Euclides também afirmou que o segundo gol do adversário e discutível, já que na sua opinião houve um impedimento no momento da finalização. Mas a maior lamentação foi devido ao gol anulado do ASA. “O mais gritante foi o gol do ASA, acho que não houve absolutamente nada e o juiz deu falta, como nos falamos aqui, ele deu perigo de gol”, afirmou o dirigente.
Para o presidente do Fantasma, Peixoto “errou de uma maneira que não poderia errar em lances capitais”, assim como o trio de arbitragem, já que o bandeira marcou a falta “inexistente”.
“Para o bem do futebol nacional como um todo nós vamos fazer essa representação para que árbitro da partida, seus auxiliares e os demais possam tomar isso como exemplo para estudar e procurar se qualificar mais”, concluiu.
O jogo de volta será realizado no dia 19 de outubro, às 20h30 no Municipal de Arapiraca.





































































































































