Série C: Acerto de salários é o reforço do Brasil-RS para duelo com o Fortaleza

O presidente Ricardo Fonseca afirmou que o pagamento foi a motivação de última hora para o time

Antes do jogo que vale o acesso para a Série B, o clube finalmente acertou o pagamento do salário dos jogadores, que estava atrasada a algum tempo.

0002050119918 img

Pelotas, RS, 09 (AFI) – Na véspera de um dos jogos mais importantes do ano, os jogadores do Brasil-RS ganharam uma motivação a mais para o confronto com o Fortaleza, no próximo sábado, válido pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo que vale o acesso para a Série B, o clube finalmente acertou o pagamento do salário dos jogadores, que estava atrasada a algum tempo. O presidente Ricardo Fonseca afirmou que “este é o reforço de última hora para a decisão”.

Desde o começo da administração atual ,em dezembro de 2011, o cartola tem encontrado bastante dificuldade em manter os salários em dia. Mesmo assim, o Xavante fez uma boa campanha na primeira fase da terceira divisão nacional. Mas também teve uma queda de rendimento drástica na etapa final, o que pode ter sido reflexo destes atrasos.

Presidente do Brasil-RS, Ricardo Fonseca afirmou que o acerto dos salários foi um reforço de última hora  - Carlos Insaurriaga

Presidente do Brasil-RS, Ricardo Fonseca afirmou que o acerto dos salários foi um reforço de última hora

VAI LOTAR?

A expectativa do time para o primeiro jogo das quartas é grande. A diretoria tratou de providenciar a tão esperada arquibancada móvel para ampliar a capacidade do estádio. Sobre as informações de que teriam sido vendidos apenas 400 ingressos, o presidente Ricardo Fonseca afirmou que foram vendidos “em torno de mil ingresso” e que o torcedor está deixando para compra em cima da hora já que o “ingresso terá o mesmo preço até sábado”.

MISTÉRIO

Durante a semana, o time realizou treinamentos com os portões fechados, para preservar o máximo o elenco e não entregar a estratégia par os adversários. A escalação só deve ser conhecida minutos antes do jogo, mas o time pode ir a campo com Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Nunes, Cleiton e Diogo Oliveira; Nena e Cleverson.