Olímpia x Assisense - É tudo ou nada para o Assisense!

Caso perca a partida ou empate, o Assisense da adeus à competição e as chances de acesso na temporada 2016

Caso perca a partida ou empate, o Assisense da adeus à competição e as chances de acesso na temporada 2016

0002050119980 img

Olímpia, SP, 09 (AFI) – O Assisense tem uma tarefa difícil e se prepara para o “jogo de sua vida” na Segundona contra o Olímpia, que acontece no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Maria Tereza Breda. No embate, só a vitória interessa para o Assisense, que precisa com urgência do resultado para manter vivo o sonho de subir à Série A3.

Último colocado na chave com apenas três pontos, caso perca a partida ou empate, o Assisense da adeus à competição e as chances de acesso na temporada 2016. Já o Olímpia vive a situação oposta, com o pé no acesso. Vice líder do Grupo 5, com onze pontos e vindo de uma derrota, a equipe da casa procura na partida se recuperar na competição e se distanciar ainda mais dos adversários na briga pelo acesso.

Assisense vem de derrota para o São Carlos

Assisense vem de derrota para o São Carlos

CONCENTRADO
Focado em garantir a vitória como mandante, o técnico Carlinhos enalteceu a importância de fazer uma bela apresentação e destacou a necessidade de um resultado positivo.

“Não temos mais a margem de erro, é a reta final do campeonato e não podemos vacilar. Estamos confiantes e acreditamos no nosso potencial. O trabalho foi feito da maneira correta, conversei com os jogadores e os erros foram corrigidos. Agora é entrar em campo e fazer o que devemos”, apontou.

Carlinhos ainda destacou a necessidade de somar pontos na rodada seguinte e almejou o triunfo como mandante.

“É uma equipe competitiva, uma equipe forte e que está passando por um momento ruim. Não podemos relaxar e achar que o jogo já está ganho. Vamos a campo para dar o nosso melhor e conquistar uma vitória para seguir na vice-liderança. Agora não é hora de errar”, completar.

TUDO OU NADA
Consciente da importância da partida decisiva da equipe, o técnico do Assisense, Carlos Alberto, aproveitou a semana e intensificou os treinamentos com o elenco. Com atenção extra para o setor defensivo, o treinador acredita que a partida será encarada pelos jogadores com muito profissionalismo e pés no chão.

“Sabemos que vamos para o tudo ou nada, mas mesmo assim entraremos em campo tranquilos. Tenho certeza que todo o elenco encara o jogo com muito profissionalismo e não irá deixar a situação complicada abalar o desempenho em campo. É vencer ou vencer e estamos trabalhando muito para consegui sair com o resultado necessário”, disse.

Na partida, Carlos Alberto não poderá contar como meia Flávio, que foi suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na última partida, e com o lateral esquerdo Guto, que por conta de uma lesão também não vai a campo. Fora as duas baixas, o técnico poderá contar com todo o restante do elenco para o embate.