Série C: Allan Dias rescinde com o Guarani e é o décimo jogador a deixar o clube
O meia tinha contrato até dia 30 de novembro, mas antecipou o fim do vínculo nesta sexta-feira
O Guarani segue com o processo de dispensas para “enxugar” o elenco. Nesta sexta-feira, foi a vez do meia Allan Dias deixar o clube.
Campinas, SP, 10 (AFI) – O Guarani segue com o processo de dispensas para “enxugar” o elenco. Nesta sexta-feira, foi a vez do meia Allan Dias deixar o clube. O jogador tinha vínculo com o Bugre válido até 30 de novembro, mas rescindiu o contrato, e agora é o décimo jogador dispensado pelo clube desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro.
Allan Dias chegou ao Guarani na metade deste ano, depois de se destacar com camisa do Red Bull Brasil no Paulistão. No tempo em que esteve no time bugrino, apareceu quase sempre como titular, disputando 12 partidas e marcando dois gols, em partidas contra Londrina e Portuguesa. O jogador tem ofertas para a próxima temporada, mas ainda não decidiu seu futuro, e segundo a diretoria do clube, foi dispensado por possuir um salário acima do limite de gastos estipulado.
Além do meia, o time já dispensou outros sete jogadores.Não pertencem mais ao Guarani o goleiro Edilson Guerra, os laterais Bruno Pacheco, Eric e Raoni, o volante Johnnattan, os meias Erik Mamadeira e Serginho Catarinense e os atacantes Anderson Cavalo e Malaquias. Enquanto isso, outro atletas seguem negociando com a diretoria e alguns, como Fumagalli, Carpini, Diego Silva e Oziel, já tiveram seus contratos renovados.





































































































































