Segundona: Presidente da Inter de Bebedouro elogia Projeto Futebol Sustentável
Márcio Legal foi só elogios ao Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol
Reinaldo Carneiro Bastos foi elogiado neste sábado pelo presidente da Internacional de Bebedouro, Márcio Legal
Bebedouro, SP, 10 (AFI) – Se tem uma pessoa muito contente com o sucesso do Projeto Futebol Sustentável, esta pessoa é o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi elogiado neste sábado pelo presidente da Internacional de Bebedouro, Márcio Legal.
“A administração que Reinaldo, juntamente com o Ferraz, vem fazendo é de suma importância para trazer de volta o torcedor aos estádios. A nossa torcida já vinha comparecendo, mas em número pequeno, o que não tiro a razão devido ao momento critico que o país está atravessando.”, afirmou o presidente.
A cada evento promovido no Interior, o torcedor vem comparecendo em massa aos estádios. Já tiveram vários sucessos registrados e no confronto entre Internacional de Bebedouro e São Bernardo, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, não foi diferente, quase seis mil torcedores compareceram para prestigiar o Lobo.
GRATIDÃO À FPF
E após o sucesso também nos jogos do seu time, o presidente da Inter se diz grato ao projeto Futebol Sustentável.
“Não tenho palavras para agradecer o Reinaldo e o Ferraz, por aquilo que fizeram em Bebedouro e vêm fazendo em todo o Interior. A gente percebe que o Reinaldo, está olhando com muito carinho pelos clubes do Interior e isso nos fortalece ainda mais”, disse Márcio Legal.
Por parte do projeto foram destinados cerca de cinco mil ingressos. Foram arrecadados 10.000 garrafas pet e doadas a Cooperativa da cidade. A promoção é simples, o torcedor leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. Além de ajudar o Meio Ambiente da sua cidade, está também ajudando várias entidades sociais.
O apoio ao projeto é da entidade paulista em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como diretor-presidente Edivaldo Ferraz, criador do projeto.E tem sido sucesso total no Interior. Luis Claudio Mariano, da imprensa de Bebedouro, garante que nunca viu tanta gente no estádio Sócrates Stamatto, em Bebedouro.
“Acompanha a Inter há mais de 10 anos e nunca vi o estádio tão cheio. É diferente, é emoção, é paixão. O que vimos aqui é de arrepiar, um mar vermelho”, comentou.





































































































































