Série C: Mirando o acesso, Fortaleza se reapresenta de portões fechados
Segundo o diretor de futebol Marcelo Paz, o objetivo é poder surpreender o Brasil de Pelotas no jogo de volta das quartas de final
Segundo o diretor de futebol Marcelo Paz, o objetivo é poder surpreender o Brasil de Pelotas no jogo de volta das quartas de final
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Após perder o primeiro embate válido pelos quartas de final da Série C, o Fortaleza inicia as preparações para o confronto decisivo contra o Brasil de Pelotas com uma palavra em mente: tranquilidade.
Para o inicio das preparações, a comissão técnica do clube já adiantou que o treino desta segunda-feira será realizado de portões fechados tanto para a imprensa quanto para os torcedores, e a probabilidade de isso se manter até o resto da semana é alta.
Apesar de manter a privacidade, o diretor de futebol do clube, Marcelo Paz, garantiu que a rotina de treinamentos não será modificada. Segundo o dirigente, o intuito é de surpreender a equipe adversária e permitir que a comissão técnica programe novas estratégias para alcançar o resultado necessário, em que o Leão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir a vaga na Serie B.
Ainda de acordo com o diretor, foi por conta dos portões fechados que o Brasil-RS garantiu a surpresa de dois jogadores modificados no elenco, o que também auxiliou na vitória da equipe. O dirigente também estuda a possibilidade de realizar uma concentração maior que o de costume para garantir foco total.





































































































































