Série C: Depois de brigar contra rebaixamento, Cuiabá renova com oito jogadores
A diretoria ainda não definiu o futuro da comissão técnico, mas Ruy Scarpino ainda é funcionário do clube e comanda o time sub-21
Garantidos para iniciar a temporada no ano que vem estão o goleiro André, o zagueiro Wadson, o lateral-esquerdo Maninho, os volantes Bogé e Felipe Blau, o meia Geovani e os atacantes Kaique e Geílson.
Cuiabá, MT, 12 (AFI) – Sem compromissos com o time profissional, após a eliminação na Série C, o Cuiabá está aproveitando as férias forçadas para planejar a próxima temporada. Assim, a diretoria do Dourado renovou o contrato de oito jogadores que participaram da temporada de 2015. Seis deles foram campeões do Estadual e da Copa Verde no primeiro semestre.
Garantidos para iniciar a temporada no ano que vem estão o goleiro André, o zagueiro Wadson, o lateral-esquerdo Maninho, os volantes Bogé e Felipe Blau, o meia Geovani e os atacantes Kaique e Geílson. Além deles, o lateral-direito Gean, o volante Bosco e o atacante Bruno Mota possuem contrato prolongado. Novos nomes também devem aparece no clube, como o jovem atacante Júlio Alves, que atuou pelo Operário Várzea-grandense na Série D e está no elenco sub-21 do Dourado.
“Mantemos uma base de jogadores, vamos contratar bons atletas e montar um time competitivo na temporada do ano que vem, para defender os títulos e também planejar bem para o ano todo. Temos um ótimo calendário e com isso precisamos estar preparados”, afirmou o presidente do clube, Aron Dresch.
A torcida sentiu falta de um nome importante do time na disputa da Série C. Alex Willian, artilheiro do time na competição, com sete gols, ainda não tem sua situação definida no Cuiabá e pode deixar o clube. O futuro da comissão técnica também segue indefinido. O técnico Ruy Scarpino tem comandado a equipe sub-21 na Copa FMF.





































































































































