Mirassol x Ituano - Clima de decisão no Maião!
No embate, quem sair com os três pontos já carimba sua passagem para a sequência da competição
No embate, quem sair com os três pontos já carimba sua passagem para a sequência da competição
Mirassol, SP, 13 (AFI) – Pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol recebe na próxima quarta-feira, ás 20 horas, no Maião, o Ituano. O Leão da Araraquarense vem de um empate 1 a 1, fora de seus domínios contra o Independente. Já o Galo de Itu, fez a lição de casa no último final de semana e derrotou o São Bernardo por 2 a 1. No embate, quem sair com os três pontos já carimba sua passagem para a sequência da competição.
Com isso, a classificação apresenta a liderança do Ituano com oito pontos. Na vice-liderença está o Mirassol, com um ponto a menos. O Independente, que recebe o São Bernardo também na próxima quarta, soma três pontos enquanto o representante do ABC aparece como lanterna, com apenas dois pontos na tabela.
FORÇA MÁXIMA
Após o bom resultado conquistado em Limeira, o técnico Evaristo Piza terá a sua disposição força máxima para encarar o Ituano. No primeiro turno jogando em Itu, deu Galo 2 a 1. O zagueiro Rafael Tavares que ficou fora do jogo passado devido o terceiro cartão amarelo deve voltar ao time.
Já o meia atacante Murilo Oliveira, que não ficou a disposição contra o Independente, pois defendeu o Sub-20, contra o Palmeiras, poderá retornar. Fica a dúvida entre ele e Igor Henrique. Sendo assim, sai João Victor. Quando ao restante do elenco, Evaristo deverá a mandar a campo a mesma constituição.
“Por jogar perante a nossa torcida e explorar o fator campo vamos em busca do três pontos. Uma vitória nos coloca na próxima fase do campeonato”, disse o comandante mirassolense.
RETORNOS
Pelo lado do Ituano, o técnico Tarcíso Pugliese que está no comando do Galo exatamente há 15 meses terá força máxima e conta com as voltas do zagueiro Nayhor e do volante Jonathan, que não atuaram contra o São Bernardo. Deixam o time Léo e Gercimar, respectivamente.
“Vamos encarar um grande adversário em qualquer circuntância da partida. Reconhecemos a ótima equipe do Mirassol, que é dirigida com muita cautela pelo Evaristo. Acredito que na partida, quem errar menos e por um detalhes sai o vencedor. Tomara que sejamos nós”, disse o comandante do Galo de Itu.





































































































































