Independente x São Bernardo - Sede pela primeira vitória e terceira vaga!
Os dois times agora trabalham para manter um bom aproveitamento dentro do possível e garantir a melhor terceira colocação, que também avança para a próxima fase da Copinha
Os dois times agora trabalham para manter um bom aproveitamento dentro do possível e garantir a melhor terceira colocação, que também avança para a próxima fase da Copinha
Limeira, SP, 13 (AFI) – Únicos dois times que ainda não venceram na Copa Paulista, Independente e São Bernardo se preparam para o confronto válido pela 15ª rodada da competição e entram em campo com uma sede imensa pela primeira vitória e a necessidade dos três pontos para se garantir no campeonato. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 20 horas, em Limeira.
Com apenas um ponto de diferença na tabela, (o Independente soma três, enquanto o São Bernardo apenas dois), e cientes da distância do G2, os dois times agora trabalham para manter um bom aproveitamento dentro do possível e garantir a melhor terceira colocação, que também avança para a próxima fase da Copinha.
CLIMA DE DESPEDIDA

Após três anos no comando do Independente, sendo o técnico que por mais tempo dirigiu o clube, Álvaro Gaia tomará um novo rumo na carreira em 2016. O treinador acertou com o Taubaté para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e encerra seu ciclo no Galo ao final da Copa Paulista.
“Tive três anos muito bom no Independente, conquistamos um acesso, e batemos na trave na conclusão de alguns objetivos. É um ciclo que se encerra. Deixo o clube em um momento propício e pronto para embarcar em um novo desafio. A confiança é grande”, disse o treinador, em entrevista ao FI.
O treinador revelou também que o volante Walker e o lateral-esquerdo Andrezinho devem ser anunciados como reforços do Taubaté em breve. Os jogadores estão apalavrados com o Burro e devem assinar seus respectivos contratos ao final da temporada.
ATENÇÃO REDOBRADA
Após a derrota para o Ituano no último sábado, no jogo válido pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, o São Bernardo agora se desespera em busca da primeira vitória na fase da competição.
A ideia para conseguir a recuperação na competição é analisar detalhadamente as falhas no jogo passado, e corrigir as pressas, já que o tempo de preparo será de apenas dois dias. O goleiro e capitão Daniel falou sobre as dificuldades da equipe e a busca de melhores resultados.
“Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar aqui em Itu. Eles montaram time forte para esta competição com intenção de título, mais ou menos como foi a nossa equipe em 2013. Dentro destas dificuldades e pressão que impuseram na bola era muito grande, tivemos problemas e dificuldades em sair desta marcação de pressão e que contribuíram para nossa derrota”, comentou Daniel.
O técnico Wilson Júnior também se pronunciou e ressaltou que a marcação será um dos pontos que receberá mais atenção na próxima partida.
“Não construímos muitas jogadas, estávamos equilibrados na partida. Eu gostaria que a marcação fosse feita lá na frente e isto não aconteceu. Temos que reagir na competição e buscar a vaga que tem do terceiro colocado”, conclui técnico.





































































































































