Segundona: Manthiqueira se reapresenta e técnica fala sobre sequência negativa
O Manthiqueira é o quarto colocado do Grupo 4, com 11 pontos ganhos
O Manthiqueira é o quarto colocado do Grupo 4, com 11 pontos ganhos
Guaratinguetá, SP, 13 (AFI) – O Manthiqueira coleciona duas derrotas consecutivas na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e perdeu a vice-liderança do Grupo 4. Na reapresentação do time, nesta terça-feira, a técnica Nilmara Alves (foto) comentou sobre o momento e a necessidade pela reabilitação na próxima rodada.
Nilmara não dirigiu o time diante do Fernandópolis por problemas pessoais. Mas colheu informações com o restante da comissão técnica e trabalhará durante a semana visando a melhora do futebol que vem sendo apresentado. Ela considera o duelo contra a Inter de Bebedouro como mais uma ‘decisão’ para o clube.

“Durante os treinamentos desta semana, espero corrigir alguns erros da nossa equipe, já são duas derrotas consecutivas, perdemos a segunda colocação, no sábado será um confronto direto contra a inter, precisamos da vitória e iremos em busca dela”, disse a treinadora em entrevista à Rádio Piratininga de Guaratinguetá.
Manthiqueira e Inter de Bebedouro se enfrentam no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O duelo terá a promoção ‘Futebol Sustentável’. Dois mil ingressos serão trocados aos torcedores que comparecerem ao estádio com duas garrafas pet. A expectativa é de um bom público.
O Manthiqueira é o quarto colocado do Grupo 4, com 11 pontos ganhos. Está a dois do Noroeste, vice-líder, com 13.





































































































































