Série C: Meia do Confiança critica gramado do Estádio do Café
O jogador afirmou que a condição do estádio vai prejudicar o time nas quartas de final
Mas parece que além da dificuldade de jogar diante da torcida do Tubarão, o time também deve sofrer com o “gramado ruim” do Estádio do Café. Pelo menos, é o que pensa o meia Almir Dias.
Aracaju, SE, 13 (AFI) – Após um empate sem gols com o Londrina, no jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, em Aracaju, o Confiança vai decidir o seu futuro na casa dos adversários. Mas parece que além da dificuldade de jogar diante da torcida do Tubarão, o time também deve sofrer com o “gramado ruim” do Estádio do Café. Pelo menos, é o que pensa o meia Almir Dias, que criticou o estádio da equipe paranaense.
“O gramado é ruim e vai prejudicar tanto o Dragão como também o Londrina. Mas se quisermos ganhar o jogo, temos que ultrapassar os obstáculos”, afirmou o experiente meio de campo do Dragão.
O Londrina promete colocar 30 mil torcedores no estádio, mas Dias afirma não se assustar e confia na vantagem que o time de Aracaju pode conseguir, caso marque um gol fora de casa. Um empate com gols classifica o Confiança e o meia garante que vai ser difícil o time perder a partida.
“O empate sem gols no Batistão, não foi de todo mal, uma vez que obriga o Londrina tomar cuidado no setor defensivo. Se nós fizermos um gol, eles só conseguem a classificação se nos vencer”, completou Almir Dias.
O jogo decisivo será realizado às 19 horas do próximo domingo. Quem se sair melhor garante o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e uma vaga nas semifinais da terceira divisão nacional.





































































































































