Segundona: Coronel Isidro Suita Martinez faz vistoria no estádio do São Carlos
De acordo com Suita todos os gramados das Séries A-1, A-2 e A-3 deverão ter a medida padrão de 105x68 a partir de 2016
De acordo com Suita todos os gramados das Séries A-1, A-2 e A-3 deverão ter a medida padrão de 105x68 a partir de 2016
São Carlos, SP, 14 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira o vice-presidente do departamento de competições da Federação Paulista de Futebol, Cel. Isidro Suita Martinez esteve presente nas dependências do estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, para vistoria visando o Campeonato Paulista da Série A3.
Dentre outras observações foi medida a extensão do gramado do estádio Luisão, que precisará passar por adequações para o início da competição. De acordo com Suita todos os gramados das Séries A-1, A-2 e A-3 deverão ter a medida padrão de 105×68 a partir de 2016.
Ao final da vistoria o gerente executivo do clube Felipe Ferreira presenteou o vice-presidente da FPF com uma camisa oficial do clube.No próximo mês de novembro a Federação Paulista de Futebol deverá realizar o conselho arbitral da Série A-3 para divulgação do regulamento e da tabela da competição.





































































































































