Série C: Após ano complicado financeiramente, Portuguesa acerta mais um patrocínio
A Pamfis, indústria de queijos, é a quarta empresa a fechar com o clube no segundo semestre de 2015
Nesta quarta-feira, o clube acertou um novo patrocinador. A partir do confronto diante dos goianos, a Pamfis, indústria especializada em queijo, vai estampar a sua marca em placas publicitárias.
São Paulo, SP, 14 – A Portuguesa segue viva na briga pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente participando da fase de quartas de final do torneio, o time dirigido por Estevam Soares precisa vencer o Vila Nova neste final de semana, no Canindé, para retornar à segunda divisão do nacional em 2016. Em fase de reestruturação fora das quatro linhas, a Lusa tem um bom motivo para comemorar. Nesta quarta-feira, o clube acertou um novo patrocinador. A partir do confronto diante dos goianos, a Pamfis, indústria especializada em queijo, vai estampar a sua marca em placas publicitárias no estádio do Canindé.
Por intermédio do empresário rural e consultor do time Rubro-Verde, Nilton Ramos, e do vice-presidente de marketing, Antônio Carlos Castanheira, foi assinado um acordo até dezembro de 2016.
“É com enorme satisfação que confirmo o acerto com a Lusa. Independentemente do acesso à Série B, apostamos na Portuguesa, porque é um time muito querido em todo o Brasil e praticamente não tem rejeição das torcidas adversárias. O projeto de reestruturação do clube é ousado e tenho convicção que será uma parceria de sucesso”, declarou o diretor comercial da Pamfis, Janio Soares.
Este foi o segundo contrato de exposição de placas publicitárias envolvendo organizações do segmento rural firmado nas últimas semanas. A Canção Alimentos, do Grupo GTFoods, também por meio de Nilton Ramos, assinou com o clube no mês passado.
Durante o ano de 2015, a Lusa teve que se virar para pagar suas pendências. Em dificuldade financeira, o clube inovou firmando uma parceria com diversas padarias de São Paulo para estamparem as camisas dos jogadores. Além disso, também arrancou patrocínios de restaurantes, pizzarias e motéis. No segundo semestre fechou com outros empresas maiores: a panificadora ADMIX, a SICAO Chocolates e a Sorvetes Jundiá.





































































































































