Segundona: Fernandópolis quer casa cheia para trazer o acesso

Em clima de final, a equipe será mais uma adepta do projeto Futebol Sustentável, que tem apoio da Federação Paulista de Futebol

Em clima de final, a equipe será mais uma adepta do projeto Futebol Sustentável, que tem apoio da Federação Paulista de Futebol

0002050120900 img

Fernandópolis, SP, 14 (AFI) – Perto do acesso à Série A3 do Paulista e disparado como líder do Grupo 4, o Fernandópolis chega embalado após a goleada em cima do Manthiqueira por 3 a 0 e vive a expectativa para o próximo confronto contra o São Bernardo. A vitória na partida garante a vaga para os comandados de Betão Alcântara.

Em clima de final, a equipe será mais uma adepta do projeto Futebol Sustentável, que tem apoio da Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo. Sendo assim, para o jogo do próximo sábado, ás 16 horas, em Fernandópolis, no estádio Cláudio Rodante, contra o EC São Bernardo, o torcedor que levar duas garrafas pet a partir desta quinta-feira, das 8 horas até ás 19 horas, vai trocar por um ingresso. A troca acontece nas dependências do estádio Cláudio Rodante.

Fernandópolis adere ao projeto Futebol Sustentável

Fernandópolis adere ao projeto Futebol Sustentável

O projeto, que já é um sucesso implantado desde 2013, já arrecadou mais de 500 mil garrafas pet e tem como objetivo ajudar o meio ambiente, gerar receita para os clubes, e trazer de volta aos estádios o torcedor. Ajudando várias entidades socias, o projeto foi lançado na manhã desta quarta-feira, na Prefeitura Municipal de Fernandópolis, e contou com a presença da prefeita Ana Maria Bim, de vários secretários e vereadores do presidente do clube Jerry Falcão e do criador do projeto Edivaldo Ferraz. A coletiva contou ainda com as participações das Rádio Águas Quentes, Educadora, Difusora e Transamérica.

“Vocês da Federação Paulista de Futebol estão de parabéns por um projeto que tanto o município, o estado e principalmente o país necessita para começar a priorizar o Meio Ambiente. A reciclagem do material aqui em Fernandópolis vai ajudar muitas famílias que precisam com da coleta do material”, disse a chefe do executivo fernandopolense.

“Vamos fazer no próximo sábado um jogo histórico na vida do clube e faz 21 anos que o torcedor fernandopolense espera por este momento. Como vamos encarar um adversário bastante difícil, e que vem lutando também por uma vaga para a Série A-3, precisamos e muito do apoio do nosso torcedor que tem comparecido em menor quantidade no Cláudio Rodante. Não tiro a razão deles, pois o momento critico que o país atravessa é complicado”, continuou.

“Para a decisão contra o São Bernardo, não tem desculpas, pois serão trocados 2 mil ingressos ao torcedor que levar duas garrafas pet. Não bastasse, vamos colocar mais 5.500 bilhetes no valor de R$ 5 a meia e R$ 10 a inteira, respectiva”, finalizou Falcão, dirigente do Fefecê, que agradeceu a iniciativa do projeto.