São Bento 1 x 1 União Barbarense - Que vacilo em casa!
Azulão e Leão ficam no empate por 1 a 1 em Sorocaba e todos ainda sonham com vaga
São Bento empatou por 1 a 1 com o União Barbarense nesta noite de quarta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela penúltima rodada da segunda fase do Grupo 5
Sorocaba, SP, 14 (AFI) – São Bento empatou por 1 a 1 com o União Barbarense nesta noite de quarta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela penúltima rodada da segunda fase do Grupo 5 da Copa Paulista. Um resultado que foi melhor para o Leão da Treze, que saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas dominou todo o segundo tempo e empatou com um belo gol de falta de Diego.
A igualdade foi melhor para os visitantes, que agora ocupa a segunda posição com seis pontos e domingo enfrenta o Osasco, que também tem seis, um duelo direto pela segunda vaga. O São Bento é o quarto colocado com cinco pontos e precisará vencer o líder Linense fora de casa na rodada final e ainda fazer as contas.
AZULÃO NA FRENTE!
O São Bento foi mais competente no primeiro tempo em Sorocaba e saiu vencendo por 1 a 0, apesar do União ter dominado mais as ações e tocando melhor a bola, envolvendo o Azulão. O Leão da Treze quase foi às redes aos cinco e aos onze com Diego, em defesa de Wanderson Tigrão. O São Bento respondeu aos sete e 18 com Alê e também com Everton Sena.
O São Bento equilibrou o jogo aos 20 minutos e teve boa chance, mas Barcos e Sena furaram. O União voltou a melhorar no jogo e aos 29 o atacante Diego tabelou e perdeu ótima chance para o Leão, que insistiu aos 37 num vacilo da zaga azul, mas o goleiro de Sorocaba evitou o gol. E mesmo sendo dominado pelo adversário, o São Bento abriu o placar aos 44 minutos numa jogada de Everton Sena que deixou Gabriel Barcos,que mandou para as redes de Douglas.
LEÃO ENCURRALA
No segundo tempo, depois de um bom inicio do São Bento, onde aos dois e quatro minutos, Fernandinho e Danilinho perderam duas boas chances, só deu Leão da Treze, que dominou todas as ações em busca do empate. E foi perdendo gols: aos oito com Diego, aos 15, e Rodolfo chegou a marcar, mas teve o gol anulado e o Leão chiou muito. Até que aos 19 minutos o União empatou numa linda falta cobrada por Diego que mandou no ângulo de Tigrão.
O alvinegro de Santa Bárbara seguiu melhor, tocando bem a bola de pé em pé, jogando bonito e pressionando o São Bento. Aos 23, Jean Natal reclamou de penal, aos 27minutos, Tigrão evitou gol certo de Felipe Pará. Aos 28 minutos, Jean Natal quase foi às redes e o goleiro azul mais uma vez salvou a meta de Sorocaba. A pressão do União era intensa e aos 34 minutos, Felipe Pará teve outra grande chance mas Dogão evitou o gol da virada do União. Nos minutos finais o São Bento ainda tentou uma reação, mas ficou nisso, 1 a 1 em Sorocaba.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta e última rodada da segunda fase, do grupo cinco, domingo, o São Bento joga às 10 horas em Lins contra o Linense. No mesmo dia e horário, o União recebe o Osasco em Santa Bárbara.





































































































































