Série B: Lateral do ABC, Ednei se coloca à disposição para técnico escalá-lo em qualquer posição
Sem vaidade, lateral do ABC se coloca a disposição do treinador para ajudar o time em diversas funções
Ednei aposta em equipe guerreira na briga contra o rebaixamento, apesar de não vencer há 19 rodadas
Lateral-direito de origem e eleito o principal jogador dessa posição jogando pelo Veranópolis no Campeonato Gaúcho de 2013, o atleta natural de Brasília de Minas atuou na partida passada pelo lado esquerdo. E mesmo em uma função diferente daquela que está habituado, foi peça fundamental do time dirigido por Hélio dos Anjos ao cruzar a bola do gol de empate marcado por Sueliton.
Sabendo que pode contribuir pela permanência da equipe do Rio Grande do Norte na divisão, Ednei destacou quanto essa característica será importante para a sequência do time.
“Atuar na lateral esquerda não é novidade, tanto que desempenhei essa função diversas vezes quando estive na Chapecoense no ano passado. Nós (jogadores) estamos tentando ajudar da melhor maneira possível e, portanto, a entrega precisa ser total para voltarmos a vencer”, explicou.
PREPARAÇÃO PARA QUEBRAR JEJUM
Com 11 dias de preparação intensa antes do duelo contra os mineiros, o time espera quebrar a sequência sem vitórias e deixar essa incômoda colocação na Série B. Segundo Ednei, a recuperação deve ser imediata.
“Daqui para frente teremos apenas decisões. Todos os confrontos serão importantes e o nosso primeiro desafio é no sábado. Acredito em uma equipe com espírito guerreiro, superando limites e buscando o resultado durante os 90 minutos”, concluiu.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o ABC volta a atuar em casa, desta vez contra o América Mineiro. Ocupando o 18º lugar na tabela de classificação, com 24 pontos, o Mais Querido enfrenta o Coelho sábado (17), às 16h30, no Frasqueirão.





































































































































