Segundona: Dirigente da Inter de Bebedouro reconhece dificuldade pelo acesso

Neto disse que a semana foi atípica, pois a comissão técnica ‘pegou mais leve’ com o elenco

Neto disse que a semana foi atípica, pois a comissão técnica ‘pegou mais leve’ com o elenco

0002050121170 img

Bebedouro, SP, 15 (AFI) – A Inter de Bebedouro não depende mais de si pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time não vence há três rodadas e no próximo sábado terá a missão de bater o Manthiqueira, às 15 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

O diretor de futebol, Neto Caffer, lamentou a queda de rendimento, mas que ainda assim confia na classificação. O discurso é de preocupação para os dois próximos jogos, mas confia na volta por cima. Lembrando que, agora, o Lobo precisa vencer todas as suas partidas e contar com combinação de resultados.

0002050121171 img

eto disse que a semana foi atípica, pois a comissão técnica ‘pegou mais leve’ com o elenco, muito desgastado com a rotina de jogos. Revelou que alguns jogadores foram poupados das atividades.

“Não dependemos mais das nossas forças. Até por isso nós preferimos atividades mais leves nesta semana para os jogadores. Precisamos estar inteiros nestas duas últimas rodadas. Está difícil, mas acreditamos no acesso. Não podemos abaixar a cabeça”, disse o diretor ao Portal FI.

A Inter vem de derrota para o Noroeste, por 1 a 0, em Bauru. No confronto o time teve Elton e Luis Matheus expulsos, dupla que agora cumprirá suspensão automática.

Manthiqueira e Inter se enfrentam no sábado e o Placar FI acompanhará tudo em tempo real e com EXCLUSIVIDADE.