Série C: Paulo Baier pode deixar o Juventude para jogar "segundona gaúcha"
Mesmo que a negociação envolva cifras pouco comuns para o time do interior, a diretoria está disposta a bancar o acerto do veterano
O meia tem uma proposta para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaucho pelo São Gabriel, após o término de seu vínculo com o Juve.
Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – Aos 40 anos, Paulo Baier não deve parar de jogar em 2016. O lendário jogador, que integra o hall de personagens folclóricos do futebol brasileiro tem contrato com o Juventude até o final do Gauchão do ano que vem, mas pode deixar o clube para defender um time de menor expressão no Sul do País.
O meia tem uma proposta para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho pelo São Gabriel, após o término de seu vínculo com o Juve. Mesmo que a negociação envolva cifras pouco comuns para o time do interior, a diretoria está disposta a bancar o acerto de Baier. O gerente de futebol do clube, Luís Eduardo Hermes confirmou o interesse do time no jogador.
O empresário responsável pela intermediação entre São Gabriel e Paulo Baier, Ricardo Pizarro, também garantiu que houve uma sondagem, mas o jogador só deve anunciar o seu destino após o término do contrato com o Juventude. Caso ele realmente deixe a equipe de Caxias, seria por um contrato de três meses, até o fim da Divisão de Acesso. Não há garantia de que ele volte para o Juventude e não é descartada a possibilidade de aposentadoria. O meia tem diversas marcas e conquistas em grandes clubes do país. Ele é o segundo maior artilheiro do Brasileirão de pontos corridos, com 106 gols.





































































































































