Segundona: Fúria Azul promete apoiar Fernandópolis durante os 90 minutos
Mais de 7 mil pessoas deverão estar presentes nas arquibancadas do estádio Claudio Rodante no sábado
Mais de 7 mil pessoas deverão estar presentes nas arquibancadas do estádio Claudio Rodante no sábado
Fernandópolis, SP, 16 (AFI) – O Fernandópolis está a um empate do acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A promessa é de casa cheia no duelo contra o EC São Bernardo, sábado, às 16 horas, em Fernandópolis. E quem estará presente e incentivando o time é a torcida organizada Fúria Azul.
Mais de 7 mil pessoas deverão estar presentes nas arquibancadas do estádio Claudio Rodante. Muito por conta do projeto ‘Futebol Sustentável’, onde os torcedores trocaram duas garrafas pet por um ingresso do confronto. Os dois mil ingressos da promoção se esgotaram em quatro horas.

Além destes dois mil ingressos, outros 5.500 foram colocados a venda nas bilheterias do estádio ao valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). A Fúria Azul, que ficou inativa por seis anos, tem ajudado o clube nas partidas dentro e fora de casa. E segundo o presidente da organizada, Marcelo Betiol, no sábado não será diferente.
“O nosso retorno se dá pelo carinho que temos com o clube. É um orgulho dizer que somos torcedores do Fernandópolis. Voltamos para ficar e para mostrar algo diferente nas arquibancadas. Seja dentro ou fora de casa, sempre estamos com o time”, disse Marcelo ao Portal FI.
“A Fúria faz um trabalho muito legal também fora do estádio, Estamos apoiando a campanha de doação de sangue na cidade. Esse projeto conta com o apoio do presidente Jerry Falcão, além do respaldo da mídia. Somos em 100 integrantes e com o acesso esperamos dobrar este número”, completou.
Se o empate garantirá o acesso ao Fernandópolis, a vitoria colocará o time na decisão do campeonato ao lado do São Carlos.





































































































































