Segundona: ‘Conhecemos muito bem o adversário’, diz técnico do Taboão sobre o Olímpia

A equipe taboanense ocupa a terceira posição com do Grupo 5, com dez pontos ganhos

A equipe taboanense ocupa a terceira posição com do Grupo 5, com dez pontos ganhos

0002050121475 img

Taboão da Serra, SP, 16 (AFI) – O Taboão da Serra recebe o Olímpia neste sábado, às 15 horas, no Estádio José Ferez, em Taboão, pela penúltima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O técnico do CATS, Ney Silva disse que conhece muito bem o adversário.

0002050121475 img

“Sabemos da dificuldade que iremos encontrar, conhecemos muito bem o adversário, mas estamos preparados para realizar um grande jogo e conquistar o objetivo principal que é o acesso”, falou.

A equipe taboanense ocupa a terceira posição com do Grupo 5, com dez pontos ganhos. A dois pontos do G2, grupo de acesso à Série A3 de 2016, que tem o Olímpia em segundo lugar, com 12, e o já promovido São Carlos, com 20. Portanto, só a vitória interessa à equipe taboanense.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) tem a coberturaexclusiva onlinedo Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FIGoogle Play e App Store.