Segundona: Volante admite pressão, mas diz que Taboão da Serra está preparado para ‘decisão’
Léo Cruz é um dos principais jogadores do CATS e está confirmado para o duelo de sábado
Léo Cruz é um dos principais jogadores do CATS e está confirmado para o duelo de sábado
Taboão da Serra, SP, 16 (AFI) – O clima é de decisão para Taboão da Serra e Olímpia, que se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra, pela penúltima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O volante Léo Cruz admitiu a pressão pela vitória, mas se diz preparador.
Léo Cruz é um dos principais jogadores do CATS. Disse que o time aproveitou bem a semana para trabalhar os erros que aconteceram na última rodada. E que agora é manter o foco por mais três pontos.

“Precisamos do resultado positivo para entrar no G2, grupo de acesso à Série A3, treinamos forte durante a semana corrigindo os erros do último jogo. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas estamos preparados para realizar uma grande partida e conquistar os três pontos”, declarou.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) tem a coberturaexclusiva onlinedo Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI–Google Play e App Store.





































































































































