Seleção da última rodada da Segunda Fase da Copa Paulista trás esquema clássico e show do Independente!
Equipe se classificou de forma história em cima do Ituano, vencendo a time por 1 a 0 fora de casa!
Equipe se classificou de forma história em cima do Ituano, vencendo a time por 1 a 0 fora de casa!
Campinas, SP, 19 (AFI) – Com grandes reviravoltas na classificação final, a segunda fase da Copa Paulista se encerrou no último domingo e oito clubes seguem vivos e classificados às quartas de final.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI–Google Play e App Store.
Com o final da fase de grupos, a Seleção Futebol Interior da Copa Paulista seleciona os melhores jogadores que entraram em campo na última quarta feira. São indicações de jornalistas, radialistas e colaboradores que ajudam a fazer do Portal FI como o maior portal de futebol do Brasil e trazem a seleção no esquema 4-4-2.
Confira a Seleção Futebol Interior da última rodada da Segunda Fase da Copa Paulista!
Marcelo Bonan (Independente);
Oliveira (União Barbarense), Rafael Tavares (Mirassol), Rodrigo (Rio Branco) e Billy (Linense);
Guilherme Noé (Mirassol), Tássio (Linense), Kesley (Penapolense) e Romarinho (Independente),;Rodriguinho (Rio Branco) e Joãozinho (União Barbarense).
Técnico: Álvaro Gaia (Independente)
Goleiro: Marcelo Bonan (Independente) – Novamente o capitão do Independente, Marcelo Bonan, foi o protagonista do Galo na vitória sobre o Ituano por 1 a 0. Bonan fez três grandes defesas que garantiu o resultado positivo do Independente, e a classificação para as quartas de finais da Copa Paulista.
Lateral Direito: Oliveira (União Barbarense) – Destaque nesta seleção por ter feito o golaço da rodada, chapeando o zagueiro e completando para o gol sem deixar a bola cair.
Zagueiro: Rafael Tavares (Mirassol) – Segurança no jogo aéreo e o gol inicial da partida colocaram o zagueiro ex-Comercial de Ribeirão Preto nesta seleção da rodada.
Zagueiro: Rodrigo (Rio Branco) – A zaga do Rio Branco apareceu bem no jogo contra o Paulista de Jundiaí principalmente nos primeiros 30 minutos que foram bastante abertos e com oportunidades para os dois lados. Destaque para o zagueiro Rodrigo que vem fazendo uma grande Copa Paulista com constantes boas apresentações.
Lateral Esquerdo: Billy (Linense) – Apareceu bem na vitória contra o São Bento, principalmente como ala e mostrou ao técnico Moisés Egert que está pronto para a titularidade na equipe.
Volante: Guilherme Noé (Mirassol) – Em mais uma vitória do Mirassol na Copinha contra o São Bernardo 2 a 0, que se saiu muito bem e sendo um dos destaques da partida foi o volante Guilherme Noé, que anté então era titular e com a chegada de Mateus Silva, saiu do time. No confronto diante do time do ABC o cara jogou muito, desarmou, lançou e foi resposável na abertura do primeiro gol mirassolense ao roubar a bola e armar contra-ataque onde originou o escanteio na cobrança gol de Rafael Tavares.
Volante: Tássio (Linense) – Fez um primeiro tempo impecável, com passe para gol, marcando e jogando e com o resultado já conquistado na primeira etapa ajudou na formatação dos contragolpes que ajudaram o Linense a definir a partida.
Volante: Kesley (Penapolense) – Juntamente com o atacante Dimba, o volante Kesley aproveitou bem a segunda fase para aparecer bem no time de Paulinho Kobayashi, mantendo a regularidade e em sua função e marcando 3 gols em 6 partidas, com média de um atacante.
Meia: Romarinho (Independente)
Foi o motorzinho do time do Independente na grande vitória perante o Ituano. Estava em todos os lugares do campo e todas as principais jogadas de ataque do Galo saíram dos pés dele. Crescendo na competição, o jogador foi responsável por cobrança de falta venenosa que originou no gol do atacante Americano, que deu a classificação aos limeirenses.
Atacante: Rodriguinho (Rio Branco)
Jogador moderno e importante para o esquema tático do Rio Branco, Rodriguinho foi o grande destaque do Rio Branco na vitória maiúscula contra o Paulista de Jundiaí

Atacante: Joãozinho (União Barbarense)
Entrou para decidir o jogo e expor ainda mais a competência do técnico Waguinho Dias. O jogador que incendiou a partida fez dois gols e colocou os zagueiros do Osasco Audax para sambar.
Técnico: Álvaro Gaia (Independente)
Para muitos, a missão mais complicada do final de semana era a do técnico Álvaro Gaia do Independente de Limeira, que enfrentaria o Ituano, grande força da competição no momento, precisando vencer fora de casa. Jogando um futebol ofensivo e sem temer a derrota, o técnico conseguiu atingir o objetivo da classificação e lutará agora para colocar o Independente em mais adiante em sua despedida do clube.





































































































































