Série C: Após acesso do Londrina, Malucelli já fala em Série A
O gestor do clube paranaense afirmou que o time está adiantado em relação as metas estabelecidas
O gestor do clube, Sérgio Malucelli, afirmou que o time está com as metas adiantadas, já que tinha o prazo de estar na Série B até 2021.
Londrina, PR, 20 (AFI) – O Londrina mal se classificou para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, e já tem gente falando na Série A. O gestor do clube, Sérgio Malucelli, afirmou que o time está com as metas adiantadas, já que tinha o prazo de estar na Série B até 2021. Agora, ele já fala no sonho de mais um acesso, desta vez para a elite do futebol brasileiro.
“A meta era até 2021, quando nossa parceria completa uma década, deixar o Londrina pelo menos na Série B. Agora que conseguimos, o objetivo é lutar pela Série A. No momento, vamos comemorar mais um pouco e focar na semifinal, para chegar com moral na disputada do ano que vem”, afirmou o gestor.
A tendência é que a situação do clube melhore com a promoção de divisão, já que agora terá uma calendário mais cheio, cotas de televisão e melhores condições para negociar com anunciantes. Com a disputa da Série B, também é bem provável que grandes puíblicos se repitam com mais freqüência do que na Série C.
Apesar das projeções para o ano que vem, o ano do Londrina ainda não acabou. O time ainda briga pelo título da terceira divisão nacional e vai enfrentar o Tupi, neste domingo, pelas semifinais da competição.





































































































































