Anderson Cavalo ameaça entrar com ação contra o Guarani
O jogador ainda não recbeu o pagamento de sua rescisão e deu um prazo para o clube
O jogador ainda não recebeu o pagamento de sua rescisão e deu um prazo para o clube
Campinas, SP, 20 (AFI) O processo de rescisões promovido pela diretoria do Guarani pode render uma nova dor de cabeça para a diretoria bugrina. Segundo o repórter Gabriel Ferrari, da Rádio Central, o atacante Anderson Cavalo deu um prazo para o Bugre efetuar o pagamento da rescisão de seu contrato. Caso o contrário, o jogador, que deixou o time no início de outubro e está a caminho do São Bento, deve entrar com uma ação na justiça contra o clube.
A última coisa que o Guarani quer neste ano é mais um processo. O time tem se organizado para conseguir a quitação total das dívidas trabalhistas e, inclusive, tem feito acordos com antigos jogadores a quem o clube ainda deve alguma quantia. O clube tem cerca de 300 processos em fase de execução e mais 180 em fase de conhecimento. Os esforços iniciais têm sido feitos para aliviar o primeiro bloco.
O valor que o time deve a Cavalo não foi divulgado, mas deve ser uma pedra no sapato do Guarani. O plano inicial seria começar o ano de 2016, sem nenhum problema na Justiça do Trabalho. De acordo com o planejamento estabelecido, ações de até R$ 100 mil reais serão pagas integralmente, enquanto pendência a cima desse valor recebera 90%. Dívidas que ainda não foram julgadas, como deve ser o caso do atacante, serão negociada individualmente com os reclamantes.





































































































































