Zé Roberto festeja gol salvador e nega briga interna no Palmeiras
No segundo gol do Fluminense, uma discussão tomou conta dos jogadores alviverdes ainda dentro de cmapo
No segundo gol do Fluminense, uma discussão tomou conta dos jogadores alviverdes ainda dentro de cmapo
São Paulo, SP – O gol marcado por Zé Roberto fez com que os jogadores do Palmeiras deixassem o gramado do Maracanã com a sensação de que nem perderam o jogo para o Fluminense. O discurso de que o time está vivo e com grandes chances de reverter a situação na Arena Palestra foi repetido diversas vezes.
“Estamos vivos, na briga. Fizemos um gol importantíssimo. Agora é decisão em casa. Saímos com um ‘golzinho’ que pode nos dar a classificação”, disse o lateral-direito Lucas.
Para Zé Roberto, o gol “salvador” aconteceu muito graças as alterações feitas pelo técnico Marcelo Oliveira. “As mudanças facilitaram para termos mais posse de bola. Fizemos um gol fora de casa e conseguimos uma grande oportunidade de reverter a situação no jogo da volta”, disse o meia.
O fato de já ter enfrentado o Fluminense por duas vezes na temporada – vitórias do Palmeiras por 2 a 1 e 4 a 1 – fizeram os palmeirenses entrarem mais ligados na etapa final. “Por causa do último resultado, a gente sabia que eles iriam vir com tudo”, avisou Zé Roberto.
Um lance que chamou atenção durante a partida foi a discussão entre Dudu, Zé Roberto e outros jogadores, após o segundo gol do Fluminense. Lucas revelou que no vestiário a equipe também conversou bastante e se exaltou para conseguir melhorar a situação.
“Brigamos no vestiário, no sentido de discutir, claro, e conversamos para tentar melhorar o jogo e resolve os problemas. Faz parte do futebol essas discussões e o mais importante é que voltamos mais atentos”, analisou. O elenco alviverde volta aos treinos amanhã e no sábado encara o Sport





































































































































