Série C: Com desfalques, Londrina embarca para Juiz de Fora

Germano e Diogo Roque não vão atuar na semifinal diante do Tupi-MG

Germano e Diogo Roque não vão atuar na semifinal diante do Tupi-MG

0002050122998 img

Londrina, PR, 22 (AFI) – Depois da conquista do acesso à Série B, o foco do Londrina é apenas o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Às 19h30 desta quinta-feira, o time embarcou para Juiz de Fora, onde enfrentará o Tupi em partida válida pela rodada de ida das semifinais da competição. Para o jogo, o técnico Claudio Tencati não vai contar com os volantes Germano e Diogo Roque.

O capitão do Tubarão não poderá jogar porque cumpri suspensão automática pela expulsão na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, nas quartas de final. Diogo, por sua vez, vinha treinando normalmente durante a semana, mas sentiu dores fortes nas costas e foi vetado pelo departamento médico.

Germano foi expulso nas quartas de final e não vai jogar semi contra o Tupi - Divulgação/LEC

Germano foi expulso nas quartas de final e não vai jogar semi contra o Tupi

Os jogadores que seriam reservas imediatos também não estão em condições de jogo e ficaram em Londrina. Bidia sofreu uma entorse no joelho e Jumar ainda se recupera de problemas no abdutor. Dessa maneira, as vagadas devem ficar com Itallo, que substituiu Germano após a expulsão na ultime partida, e Júlio Pacato, jovem volante de 20 anos.

O Londrina deve ir a campo com: Vitor; Rhuan, Luizão, Silvio e Paulinho; Júlio Pacato, Itallo, Zé Rafael e Gava; Edmar e Bruno Batata