Série C: Leston tenta definir Tupi-MG sem Bruno Ré e com oito pendurados

O lateral é desfalque certo na primeira partida contra o Londrina e deve ser substituído por Carlos Renato.

O lateral é desfalque certo na primeira partida contra o Londrina e deve ser substituído por Carlos Renato.

0002050123042 img

Juiz de Fora, MG, 22 (AFI) – Sem tempo para festa após o acesso à Série B conquistado nesta segunda-feira diante do ASA de Arapiraca, o Tupi-MG está em meio as preparações para enfrentar o Londrina, às 19:30 deste sábado, em Juiz de Fora. Para o jogo, válido pela rodada de ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Leston Júnior tem um desfalque certo. O lateral-esquerdo Bruno Ré recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Mas esse ao é o único problema do time, que pode ter ainda mais desfalques para o jogo da volta.

O comandante Carijó tem oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O que significa que a probabilidade de ter desfalques para a partida decisiva em Londrina, no dia 2 de novembro, é muito grande. A lista tem Glaysson, Osmar, Sidimar, Rafael Jataí, Felipe Alves, Kaio Wilker, Marco Goiano e Carlos Renato.

Suspenso, Bruno Ré não joga semifinal contra o Londrina - Divulgação/Tupi FC

Suspenso, Bruno Ré não joga semifinal contra o Londrina

Mesmo assim, o time não deve sofrer alterações além da necessária. A tendência é que Carlos Renato substitua Bruno Ré na lateral esquerda. O time se reapresentou nesta quarta-feira e começou a bateria de treinamentos para o primeiro confronto da decisão pela vaga na final da competição, contra um adversário bem conhecido. O Carijó foi derrotado nas duas oportunidades em que enfrentou o Londrina neste ano, ainda na fase de grupos da competição. No Paraná, perdeu por 3 a 0. Em Juiz de Fora, a derrota foi por 1 a 0.